Não somos de fazer conscurso e escolher os melhores, mas essa temporada torna-se inevitável falar da Quadrilha Estrela Branca da cidade de Hidrolândia, norte do estado. É, mais uma vez a zona norte...
O grupo chegou de mansinho como quem não quer nada e mostrou um ótimo trabalho. Criado em 2005, tiveram um crescimento muito acelerado. E talvez por isso se tornaram revelação. Sempre procurando profissionais da capital, o grupo não se deixou levar totalmente pelas coisas do mundo de cá. Bom trabalho do coreógrafo Cláudio Chupiu (É assim mesmo?!). Simples, limpa, bonita, fácil de entender e empolgante com efeitos dominós bem executados.
Os destaques assumem o papel e se destacam de verdade. Que os digam o Troféu São João, que premiou a Rainha e o Casal de Noivos como os melhores da temporada. E ainda o segundo lugar no quesito Quadrilha do interior.
Já no que diz respeito a repertório, apesar de ser conhecido, "importado" dos grupos da capital (característica da maioria das Quadrilhas do interior), foi bem escolhido. O figurino não apresentou grandes novidades, mas também de bom gosto. Sem excessos.
Como quem não quer nada a Estrela branca brilhou na temporada de 2007.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por ajudar a construir uma revista cada vez melhor.