Novembro ainda parece distante, mas não para os quadrilheiros, que deverão ter nova diretoria a paritr desse período. Aldenor Holanda e Cia deverão dar lugar a novos gestores. Até o momento única possiblidade de chapa de concorrência vem da situação. O nome cotado para assumir o comando é o de Carlos Careca, Presidente da Quadrilha Raízes Sertanejas (aquela do tamanco, lembra?).
Bom lembrar aos Presidentes de Quadrilhas e aos Pormotores de festivais, que o seu voto vai colocar no comando uma equipe para interceder pelos seus grupos durante quatro anos. É bom saber o que estão oferecendo em termos de porpostas e melhorias para o segmento. Portanto, unir - se um pouco em prol de um bem maior, que é o São João vale à pena.
por que as quadrilhas juninas são jugadas diferentes umas das outras por alguns jurados pois todas são iguais só que,tem muitas quadrilhas que manipula os jurados esso é uma falta de vergonha na cara senhor presidente fique de olho nesses mau carates
ResponderExcluirBem, pela minha experiência como Jurado da Fequajuce por quatro anos, a orientação passada no curso é a de julgar a todos com igualdade. Se alguém não segue as regras é por conta própria. Concordo que deve haver uma fiscalização, mas penso também que os maus profissionais deveriam ser denunciados pelos próprios quadrilheiros com provas concretas e não só especulações.
ResponderExcluirComenta-se a boca miúda que existe a possibilidade do Kiko (Cumade Maria) vir a encabeçar uma chapa para concorrer a nova diretoria da Fequajuce, cria-se ai uma 3ª Via.
ResponderExcluir